Baixar Drive Samsung USB Atualizado


 Samsung USB Driver for Mobile Phones


Com Samsung USB Driver for Mobile Phones você poderá baixar todos os controladores necessários para gerenciar seu telefone ou tablet Samsung desde o Windows.


  Com o enorme uso que damos a nossos smartphones e, mais ainda, pela grande capacidade de armazenamento, eles pouco a pouco foram tornando-se uma grande gaveta, onde acumulamos de tudo, fotos, lembranças, vídeos engraçados e arquivos que queremos salvar sempre. Para ter um backups de todos esses ficheiros podemos sempre recorrer à nuvem, mas uma outra opção é transferir todos esses arquivos em nosso PC através de um USB para ter uma cópia local. E se você tiver um telefone Samsung, é obrigatório você baixar em seu PC Samsung USB Driver for Mobile Phones.

O que é e para que serve o Samsung USB Driver for Mobile Phones?

O nome do programa não podia ser mais obvio. Basicamente é um pacote de controladores e drivers para gerenciar e controlar todos os arquivos salvos na memória interna de seu smartphone Android da marca sud-coreana (fotos, vídeos, contatos, etc.) diretamente desde um PC, já seja o velho Windows XP ou um muito mais moderno, com o sistema operacional da Microsoft, como é o caso do Windows 10.


Desta forma, no momento que for ligar o seu velho Galaxy S3 ou seu brilhante S7 (melhor nem experimentar com o Note 7... os resultados podem ser explosivos) através de um USB, o seu computador automaticamente vai reconhecer o dispositivo como mais uma unidade de disco, e o processo será muito mais simples e intuitivo. Trata-se de algo habitual em muitas marcas de smartphone, como é o caso do Xiomi e seu Meu PC suíte, mesmo já estando acostumados em ligar nosso celular no computador e começar a transferir ficheiros à vontade, como se fosse um dispositivo plug-and-play.

FONTE: malavida


DOWNLOADS
Versão 1.7.59
OPÇÃO 1          OPÇÃO 2

Versão 1.7.48 
OPÇÃO 1          OPÇÃO 2