Baixar Samsung Odin Atualizado


BAIXAR SAMSUNG ODIN


 O Samsung Odin3 foi projetado para atualizar smartphones Samsung Android com pacotes de firmware (Stock Rom) originais. ROMs personalizados raramente fazem flash com Odin3, pois este software não reconhece extensões .zip, mas apenas arquivos .tar.

Antes de instalar uma nova versão de firmware no dispositivo, deve ser feito backup dos arquivos e a conta Google vinculada deve ser removida. Este aplicativo faz a reinstalação do software no aparelho corrigindo assim falhas e erros graves que poder interferir no bom funcionamento do mesmo.

Procure e baixe a versão mais recente para a rom do seu aparelho clicando aqui!

Lembre-se, aparelhos da samsung só é possível instalar as stock rom com binary igual ou superior ao binary que está no aparelho, caso tente instalar um binary inferior dará uma mensagem de falha.

Os usuários devem verificar a numeração para cada modelo disponível, pois o procedimento de instalação varia de um telefone para outro, e cada aparelho possui seu software exclusivo.

Também é recomendável que Baixe a versão mais recente da ferramenta de flash Odin3 da Samsung, isso evitará alguns transtornos durante a atualização de seu aparelho.



COMO USAR O SAMSUNG ODIN






DOWNLOADS



Odin v3.14.4  (ATUAL)


Odin v3.13.1