Baixar Lenovo Smart Assistent


 Atualizado em 12 de Outubro de 2021: Hoje, a Lenovo Motorola carregou uma nova versão do Lenovo Moto Smart Assistant com a versão v5.7.0.16. Se você estiver executando uma versão mais antiga, certifique-se de desinstalar e instalar a mais recente em seu Windows.

Se por acaso você usa um smartphone Lenovo ou Motorola, então você definitivamente precisa atualizar o firmware em seu dispositivo. Claro, o OEM lança OTAs, mas isso é um assunto demorado. Com a tecnologia tornando as coisas mais fáceis e acessíveis, pegar um arquivo de firmware para um dispositivo não é grande coisa. Sim! Os usuários agora podem instalar atualizações por conta própria. Temos milhares de sites de compartilhamento de arquivos que hospedam esses arquivos de firmware. A verdadeira questão surge sobre como instalar o firmware. Alguns dispositivos têm a opção de atualização local neles mesmo .Isto é algo que permite que você simplesmente navegue pelo zip do seu firmware e a atualização seja feita automaticamente pelo sistema.

No entanto, nem todos os dispositivos têm essa opção. Portanto, para resolver este problema, os OEMs estão agora chegando com ferramentas de flash dedicadas para seus dispositivos. Hoje trazemos a você o Lenovo Moto Smart Assistant. É uma ferramenta de flash exclusiva para dispositivos Motorola e Lenovo. O que colocamos aqui é a versão mais recente, a v5.7.0.16.

Fonte: getdroidtips.com

Downloads:
Opção 1: Google Drive
Opção 2: MediaFire
Opção 3: Support Lenovo